Talk: Por que a publicidade brasileira se esforça tanto para não ser brasileira?

Speaker

Felipe Silva

Co-fundador da GANA, possui 15 anos de experiência como redator e diretor de criação, sendo reconhecido em prêmios como Cannes Lions, Effie Awards, El Ojo, entre outros. Em 2021, Felipe foi premiado como "Diretor de Criação do Ano" pelo PropMark,…

Co-fundador da GANA, possui 15 anos de experiência como redator e diretor de criação, sendo reconhecido em prêmios como Cannes Lions, Effie Awards, El Ojo, entre outros. Em 2021, Felipe foi premiado como "Diretor de Criação do Ano" pelo PropMark, foi indicado como um dos três finalistas do Prêmio Caboré na categoria 'Profissional Criativo do Ano' e foi uma das personalidades brasileiras escolhidas para participar do projeto global do Spotify "Outside Voice". Sua fala será uma reflexão sobre por que a publicidade brasileira se esforça tanto para não parecer brasileira.


Evento em que a talk aconteceu: TEDxBlumenau 2022 – Hiatos

Participe como speaker

Se você tem uma mensagem relevante, pode ser convidado para estar no nosso palco!

QUERO SER SPEAKER
Inscreva-se em nossa Newsletter